O site é confiável?
A BOSS Outlet trabalha com uma das maiores plataformas de segurança para
comércio eletrônico no Brasil através da MercadoPago.
Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é obrigatório por Lei para todas as lojas on-line Não Brasil está em breve criptografa todas as transações efetuadas sem site garantidor sigilo de todas as informações.
Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos chame no atendimento via WhatsApp (62) 98443-0258 e fale com um vendedor de prontidão.
Por que os PRODUTOS PAGOS levam em MÉDIA de 20 a 30 dias úteis para entrega após uma postagem (3-7 dias úteis)?
Nós da BOSS Outlet acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, após o pedido aprovado, é enviado ao fornecedor para executar a produção do mesmo. Este prazo é a sua empresa, e é o seu produto e é produzido.
Meu prazo de entrega venceu, o que aconteceu?
Vários Fatores Externos PODEM impactar em atrasos. Exemplos: Dados especiais / comemorações, greves por parte da empresa ou acumulo na alfandega brasileira. Mas não se preocupe, nós garantimos a entrega ao cliente, porem pode ocorrer atraso devido a fatores externos.
Até quantos dias a mercadoria pode ser entregue caso ocorra atraso?
O prazo máximo que trabalhamos é de 120 dias úteis para a realização da entrega. Caso não acontecer dentro desse prazo, outro produto será destinado ao endereço do cliente.
Como Funciona a troca da mercadoria?
Quando a mercadoria não servir, ou quiser trocar por algum outro motivo, o CLIENTE fica encarregado do frete da devolução, e nós, BOSS Outlet, enviaremos ou novo produto sem CUSTOS DE FRETE.
Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Quando receberei o número de rastreamento depois da minha COMPRA?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 3 a 7 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha recebido, basta entrar em contato.
Por ser um produto importado, pode ser taxado?
Todo produto importado está sujeito a tributação na fiscalização alfandegária. Caso o produto seja tributado, é de inteira responsabilidade do comprador arcar com os devidos custos alfandegários.
Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Sim.
Todos os produtos são oficiais e originais?
Não. Nossos produtos são modelos similares aos modelos originais e profissionais. O cliente adquirindo nosso produto, tem total liberdade de realizar a devolução do produto quando recebido (ou em até 7 dias úteis após a entrega) caso não tenha gostado do material.
Todos os produtos possuem garantia?
Sim. Todos os produtos possuem garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICA, E NÃO DE MAU USO.